_Pacaembu
Bom humor e um super garoto propaganda para falar com o público certo.
A Pacaembu Construtora, 4ª maior construtora do Brasil, cresceu com o foco no público do programa "Minha Casa, Minha Vida", que concede subsídios à população de baixa renda para adquirir sua casa própria, a primeira de sua vida.
Com posição de liderança no segmento, a construtora lançou o desafio de realizar uma grande ação promocional nas diferentes praças em que possui estoque.
Nosso time, com larga experiência em construir ações de vendas, trouxe para a mesa a ideia de lançar mão de um garoto propaganda. A estratégia é utilizada com muito sucesso por grandes marcas do varejo, como bancos, operadoras e supermercados, por exemplo.
Para falar com um público, em sua maioria jovens de 25 a 35 anos, nós escolhemos, em conjunto com o marketing da Pacaembu, como garoto propaganda o ator e humorista Márvio Lúcio, o Carioca.
Criamos, então, um personagem presente em todos os bairros: a "Fofoqueira", aproveitando o talento do artista para falar dos produtos em estoque. A ideia ainda gerou diversos conteúdos em stories, presença do ator nas entregas de casas e muito mais.