_Tonin

Campanhas de vendas que já são sucesso na rede.

Quem trabalha com varejo supermercadista há tanto tempo quanto a Suave, sabe: é preciso mudar sempre para acompanhar as transformações de mercado.

Que o diga o Tonin, uma das maiores Redes de Supermercados e Atacarejos, que hoje, possui 20 lojas espalhadas em 14 cidades do interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais, e um projeto de expansão a longo prazo. A Rede apostou em reformulações das suas principais Campanhas de Vendas a fim de turbinar os resultados, e claro que contou com a Suave para isso.

O “Dia T”, carro chefe das campanhas, passou por uma repaginada no seu design. O apelo e tom de urgência em aproveitar um dia de Total Economia se mantém, tanto nas lojas físicas quanto online, e os resultados também. A Suave é uma Agência de Comunicação e Marketing que integra os canais, prova disso é que o planejamento da campanha englobou teaser, trabalhado 3 dias antes da ação, despertando o interesse do público, e na data, ofertas utilizando o gatilho mental da urgência; ambos com uma estratégia de mídia assertiva que contou com rádio, carro de som, painéis digitais, TV, Youtube, Meta, Google e portais como G1, SBT e UOL, e também cartazeamento nas lojas, infláveis e flashes ao vivo. Quem conhece bem o público-alvo e o mercado de atuação da Rede como a Suave, sabe como fazer!

O “Tem Ofertas Top, Tem” nasceu pegando carona na famosa expressão “TOP”, usada para sinalizar algo de boa qualidade, top de linha. Com uma pegada mais jovem e conectada, a campanha vem para completar o calendário de ofertas, divulgando ofertas de itens que são TOP durante uma semana, gerando assim engajamento e expectativa sempre na segunda quinzena do mês.

E para fechar esse combo, apresentamos a peça que tem o DNA do Tonin que é o Preço de Atacado no Varejo, para clientes que levam mais unidades do mesmo produto por um valor menor. Essa campanha frequentemente é atualizada, porém, o seu conceito marcante continua sempre em evidência na mídia, nesse caso, ganhando um complemento estratégico forte: “Aqui, todo dia é economia”!