Casadora

Para uma loja que comercializa mais de 7.000 itens, um Branding completo

Uma rede de lojas com mais de 7.000 itens em utilidades, presentes e embalagens, com um público diverso, para o consumidor final que busca novidades para casa, além de empreendedores e donos de pequenos negócios, que buscam economia nas compras do dia a dia.

Uma oportunidade de ouro para nosso time criar um branding completo, começando pela criação do nome, de sonoridade e significado bastantes associados ao segmento, além de conteúdo de paixão que todo mundo tem pela sua casa (negócio).

A partir daí, a criação do logotipo trouxe a ideia de casa de uma maneira bem natural e icônica. O posicionamento e a rede semântica reforçam o carinho pelo lar: Todo Mundo Adora.

Criamos também um jingle (eficaz no varejo, como sempre), e toda a comunicação de lançamento e sustentação da nova marca para sua primeira loja, na cidade de Rio Claro. Muito aprendizado, claro, com todos os desafios que um lançamento e seu desenvolvimento oferecem. A gente adora!

comment